terça-feira, 31 de julho de 2012

Tendências Verão 2013...

Olá Mamães,

Andei vendo algumas reportagens sobre tendências para o próximo verão e achei muitas coisas interessantes. Basicamente quatro tendências serão vistas na moda infantil: Subaquatic Tribes, Urban Nomads, Technicolour Sorbet and Romanticism Workshop.

Subaquatic Tribes

Inspirada nas profundezas do oceano a moda em tons de azul oceano, verde, coral, rosa e clorofila reproduzem texturas das criaturas domar e trazem muitos tecidos e texturas para as peças (os biquínis da SIRI trazem essa tendência, além dos calçados da Pituchinhu's, Menina Rio e D&L). "Jeans, lantejoulas, vestidos com saias volumosas e com camadas ou peças ajustadas na cintura e com mangas morcego são alguns dos pontos chave, enquanto uma mistura de tecidos, texturas e estampas é a característica principal dessa tendência".


Tendência Subaquatic Tribes: para moda infantil primavera verão 2012 2013. Foto:Divulgação

Urban Nomads 

"A tendencia do  look safári é um clássico do mundo adulto e chegou com formato mini para conquistar até mesmo os mais jovens trend-setters com tons de marrom terra e cinza, os mais recentes hits dessa temporada. As listras, padrões étnicos, bermudas, túnicas curtas e calças de jogging trazem conforto, enquanto vestidos de inspiração Saara em tecidos leves e frescos foram pontilhados com detalhes fluorescentes e acessórios brilhantes". (Tip Toey Joey, Haven Fun, Vrasalon e Mini Kids também trazem peças com algumas dessas características)


 Tendência Urban Nomads para moda infantil primavera verão 2012 2013. Foto:Divulgação

Technicolor Sorbet 

Utilizando as praias da Califórnia e o estilo surfista criaram-se assim uma base do look onde estampas florais remanescentes das camisas havaianas são destaque.
"Saias de cintura alta, macacões, calças estilo capri e versões mais curtas vêm em uma ampla gama de cores como fúcsia, alaranjado, verde limão, água-marinha e turquesa".

(Nessa tendência temos novamente Tip Toey Joey, Vrasalon, Coloritá, Have Fun e Noruega)

Tendência Technicolour Sorbet para a moda infantil primavera verão 2012 2013. Foto:Divulgação



Romanticism Workshop

As peças feitas artesanalmente inspiram essa tendência que dá a impressão de voltar ao passado onde os materiais finos são adaptados artisticamente. "Cortes clássicos tornam em vestidos de cambraia com detalhes de renda, babados e crochê, fornecendo um guarda-roupa romântico para as pequenas.
A moda para ocasiões especiais inclui vestidos de malha e boleros com grandes laços, flores e detalhes feitos à mão".
(Nesta categoria as marcas Pituchinhu's, Animê, Momi, Pipoca Doce e  Noruega trazem bem forte a tendência romântica para as meninas)


Tendência romântica também é aposta das grifes infantis para a primavera verão 2012 2013. Foto:Divulgação


Fonte: PASQUAL, Danusa Spricigo. Portais da Moda. Disponível em: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~24213~n~moda+infantil+primavera+verao+2012+2013+tendencias.htm. Acesso em 31/07/2012

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário