Marcas

A Pituchinhu’s atende o público infantil de 2 a 12 anos que busca sofisticação no vestir e adota um estilo de vida com muitos sonhos e fantasias.
A grife aposta na versatilidade, elegância e no diferencial dos produtos. O conforto aliado a qualidade dos materiais fazem com que toda menina se sinta uma princesa ao vestir Pituchinhu’s.



De um mundo de fantasia, fofura, amor, princesas e sonhos. Nasce uma nova moda! Buscando juntar toda a delicadeza da menina lúdica com a modernidade da menina urbana, a Momi atende ã um público infantil de 1 a 8 anos.


Uma primavera florida, dias ensolarados, tardes de muitas brincadeiras e passeios à beira-mar de uma pequena e romântica fashionista. Essas imagens foram a inspiração para a Animê criar sua coleção. A marca é voltada para meninas de 4 a 12 anos. 



A VR Kids é a linha infantil da VR Menswear. Inspirada na essência das coleções adultas, ela mantém o mesmo DNA urbano e casual da VR, mas pensada de acordo com as necessidades dos pequenos.



Com pegada descolada, peças exclusivas para crianças com atitude e lifestyle, a Puramania Kids é sucesso na moda infantil. O acabamento impecável e a forte linguagem de moda urbana, são destaques em suas coleções.



Voltado aos Meninos de seis a doze anos, a Joe e Co tem o algodão pima como sua identidade nas T-shirts e Polos. Com uma pegada descontraída, traz looks completos como calças, bermudas em jeans, sarjas e microfibra, bonés e acessórios.